Olá?

Quase 5 meses longe do blog, aliás não só do meu mas de outros que gosto tanto também. Já nem conhecia as mudanças do wordpress, já nem sei muito sobre o que falar mas hoje resolvi voltar, também não sei por quanto tempo muito menos com que frequência. A verdade é que sempre usei o blog como um passatempo mas graças a ele já fiz algumas parcerias e ganhei coisas muito legais, depois com o tempo fui relaxando, criei esse novo blog mais pessoal e comecei a acompanhar pessoas queridas que conheci por aqui pelo snapchat (me segue lá naty.dutram) e pelo instagram (naty-dutra). Mas não dá pra negar que nenhuma rede social traz tanta informação quanto os blogs por isso resolvi tirar a poeira por aqui e falar sobre o que tiver vontade, meu dia a dia, maternidade, qualquer coisa que seja útil ou fútil também. Com o tempo a inspiração vai voltando! Welcome back!! 🙂

57026c309d2f8-reduzirfotos-com

Ps: Essa foto já tem 3 meses mas em breve tenho fotos novas, tenham paciência comigo!!

Esse post foi publicado em Diary, Outfits. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

