1 mês.

O tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que eu peguei pela primeira vez o João Pedro nos braços. A melhor sensação é segurar um filho no seu colo e a maior felicidade é ver ele crescendo feliz e saudável e ter a certeza que por mais que passem meses e anos, ele vai ser sempre teu. Tenho certeza que cada segundo que vivemos e vamos viver juntos vão ser eternos! Olho para ele e só consigo sentir amor na forma mais genuína. A maternidade me tornou mais paciente, mais serena e alguém muito melhor. Vejo meu filho e sei que nasci para ser mãe.

11248286_1608374902757507_1198176429_nFullSizeRender (3)

Eu fiz esse pequeno com o grande amor da minha vida, meu Marido. E espero comemorar durante muitos e muitos anos o dia 30 com meus amores. Nem tenho palavras pra agradecer a Deus o quanto eu sou sortuda e abençoada.

Esse post foi publicado em Baby e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

