O terceiro trimestre

O terceiro trimestre tem sido parecido com o primeiro em alguns aspectos. Tenho muito sono e vontade de ficar deitada com as pernas para cima mas no primeiro trimestre era pura preguiça, agora é mesmo CANSAÇO porque no primeiro trimestre eu não tinha nada para fazer, agora tenho praticamente TUDO! Eu acho que a maioria das grávidas começam a se desesperar para ter tudo pronto no oitavo mês e comigo não foi diferente. O quarto do João Pedro está praticamente pronto, falta colocar as cortinas e uma poltrona para amamentar (indireta pro papai). Depois os detalhes como quadrinhos, uma prateleira mas enfim coisas rápidas porque os móveis maiores já estão montados e os itens essenciais mesmo ele já tem. Tirando a banheira gente, falando nisso, que drama pra escolher uma banheira, mas por fim acho que vamos optar pela banheira shantala da Tummi Tub que simula o útero, acalma o pequeno na hora do banho e eu só li maravilhas a respeito. Eu e meu marido montamos tudo sozinhos, claro ele montou e eu ajudei no que conseguia, depois mostro o resultado aqui no blog. Mas está ficando como nós queríamos, tudo branquinho, sem muita “tralha”, bem organizado, prático e aconchegante. O que tem dado muito trabalho mesmo são as roupinhas já que tem que lavar e passar TUDO antes dele usar pela primeira vez e nunca pensei que roupa de criança desse mil vezes mais trabalho que roupa de adulto. Mas confesso que apesar de cansada to adorando fazer tudo e para não cansar muito faço mais devagar do que uma tartaruga com 3 pernas. Só quero chegar as 36 semanas (estou com 34 e 4 dias) e dizer PAREI, VOU DESCANSAR! E ai esperar o dia que meu príncipe vai escolher nascer. 

13DSC_46522

Esse post foi publicado em Baby, Diary e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para O terceiro trimestre

  1. Camila Faria disse:

    Ai Naty, que fase mais maravilhosa! E você, cada dia mais linda ~ se é que isso é possível! Boa sorte por aí!

Deixe um comentário

