29 semanas!

29 semanas, VINTE E NOVE! O tempo está voando e minha vontade de ver o rostinho do meu príncipe só aumenta cada dia mais. Ao mesmo tempo vai dando um aperto no coração porque é tão bom estar grávida, tudo tem corrido tão bem até agora que eu sei que vou sentir muita falta dessa fase. Já é impossível não notar a barriga, todas as roupas me apertam e só tenho vontade de ser o mais minimalista possível. São 29 semanas de azia, de exames, de idas a médica, de chutes na costela no meio da madrugada, mas principalmente de muito muito muitooooo amor.

25_06_2015_10_19_1825_06_2015_10_30_55

T-shirt: Stradivarius / Camisa: M.Officer / Calça: Zara / Sandália: Bershka

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para 29 semanas!

  1. Camila Faria disse:

    Ai Naty, que emoção te ver com essa barriga tão linda!!! Curte muito essa fase!

  2. Ohn, pretty mommyyyy ❤

  3. mynameisglenn disse:

    Naty, sua barriga está enorme e linnnnnnnda!
    Já está chegando na reta final e estou ansiosa por você! Imagino como deve estar se sentindo e não vejo a hora desse momento chegar também.
    Posta mais fotossss da gravidez e preparativos para a chegada do baby. Vou amar!!!! ❤
    Mil beijosss

Deixe um comentário

