Scandinavian nursery

Não consigo pensar em outra coisa a não ser “bebê, bebê, bebê…” e agora quase na reta final começa a bater um desespero e medo de não dar tempo de ter tudo preparado. Afinal, daqui 2 meses e meio tenho meu príncipe aqui comigo e o tempo passa voando. Desde quando descobri que estava grávida ainda sem saber qual era o sexo do meu baby, tinha certeza que a decoração do quartinho dele ia ser escandinava que é minha preferida e as cores cinza e branco. Gosto do minimalismo e da organização, sem contar que as cores claras dão mais leveza e um ar mais limpo. Quartos temáticos, com cores banais como o azul e o rosa nunca se passaram pela minha cabeça, então como sou a louca do pinterest fui logo buscar inspirações. Espero inspirar também futuras mamães! ❤

1234

Esse post foi publicado em Baby, Decor e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Scandinavian nursery

  1. Que amor!! Amei a tua seleção de inspirações!! Tudo muito delicado e fofo ♥

  2. Natalia disse:

    Também acho lindo, foge do lugar comum né? Sem aquele azulado todo.

Deixe um comentário

