Cremes para evitar estrias na gravidez

Sempre tive muita preguiça de usar cremes no corpo e era adepta daqueles hidratantes que se usa no banho. Quando descobri que estava grávida eu só tinha a opção de me hidratar muito claro ou com certeza, porque estrias nunca foi uma opção! Uso esses produtos abaixo na barriga, nos seios e no quadril e comecei logo porque não adianta nada começar a usar cremes quando a barriga já estiver crescendo.

 Barral creme gordo É muito famoso aqui em Portugal e foi a minha primeira opção porque já sabia da fama dele de prevenir estrias e super hidratar. É meu preferido para usar antes de dormir e o óleo hidrante eu uso no banho. 


Mustela 9 mesesToda futura mamãe conhece essa marca porque olha não tem um blog de grávida que eu entro que não está lá um produto da Mustela para o baby. Esse creme é da linha para grávidas e é meu preferido pra usar durante o dia porque ele seca rápido e dá pra se vestir a seguir sem sujar a roupa, sem contar que hidrata muitoooo e eu amo o cheirinho leve e nada enjoativo.

Bio oilJá tinha aqui em casa e nem sabia que podia usar na gravidez então quando descobri que sim comecei logo, eu vou alternando ele com os outros cremes e apesar de ser óleo é sequinho também, passo mais no quadril e poucas gotas rendem bastante. 

Gente vale lembrar que não sou a louca dos cremes hahahaha parece bastante mas não uso todos de uma vez e nem no mesmo dia. Eu gosto de variar, não tenho uma rotina mas uso pelo menos um deles todos os dias de manhã e a noite porque o mais importante é manter a pele sempre bem hidratada e tomar muitaaaa água! Outra coisa, esses produtos são super válidos para quem não está grávida mas tem uma pele muito seca e quer evitar estrias e ter a pele do corpo bem macia!

Esse post foi publicado em Beauty e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cremes para evitar estrias na gravidez

  1. Pingback: Diário de Gravidez: Cuidados Com o Corpo (produtos) | mynameisglenn

Deixe um comentário

