Sunday with my boys

29_04_2015_13_38_10 DSC_446311079001_1558570911069686_999241590_nTop listrado: H&M – Saia: Zara – Blazer: Bom Retiro – Óculos de sol: Stradivarius

 Essas fotos tirei com 20 semanas de gravidez e chegando ao meio do caminho deixei muitas roupas para trás, inclusive calças. Jeans então sem comentários. O jeito está sendo usar tecidos com bastante elastano que são confortáveis e esperar o verão chegar pra eu conseguir usar vestidos e perder menos tempo escolhendo roupas antes de sair de casa. Com 19 semanas já havia engordado mais de 5 kilos, o que é relativamente bastante já que toda consulta desde a primeira a médica recomenda a mesma coisa, que é engordar no mínimo 8 kilos e no máximo 10 durante a gravidez toda, no meu caso que sempre fui magrinha posso me dar ao “luxo” de engordar 12 kilos. Mais do que isso não é saudável! Mas sinceramente nunca imaginei que ia me sentir tão feliz me olhando no espelho e enxergando uma barriguda.

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sunday with my boys

  1. Está linda demais! Amo muito seu blog, estou feliz que voltou a postar, seus looks são incríveis! beijos

Deixe um comentário

