21 semanas!

A última vez que estive por aqui foi para anunciar que estava esperando o meu bebê. Na semana passada completei 20 semanas de gravidez, ou seja, cheguei na metade do percurso e fui fazer a ecografia essa qual provavelmente íamos ver o sexo do baby se ele deixasse claro. O meu palpite durante o tempo que passei sem saber estava certo é um meninão. O nosso príncipe João Pedro! To tão feliz que fica difícil, aliás impossível traduzir em palavras. No fundinho bem lá no fundinhoooo por mais que a maioria das mães neguem (eu sempre negava que queria menino sempre dizia que o que viesse tava bom desde que tivesse um bebê saudável) toda mãe tem sua “preferência”. Tanto que no dia do exame falei pro médico que estava muito curiosa, e ele perguntou umas dez vezes o que eu queria, eu não respondi até ele falar que só ia começar quando eu respondesse, e soltei “um menino” bem tímido, mas sincero. Desde o começo da gravidez é claro que tive várias dúvidas se o meu “instinto maternal” estava certo, mas sempre quando ia as lojas olhar coisas de criança passava muitooooo tempo olhando coisas de menino, sonhei umas três vezes que era menino. Fiz dezenas de testes na internet e cada um falava uma coisa, as pessoas também tinham opiniões diferentes, mas no final o o importante é que o Baby venha cheioooooo de saúde. A verdade é que vale mesmo acreditar na nossa intuição, claro que as vezes pode falhar, mas antes de ser mãe de menino ou menina o mais importante é ser abençoada e se tornar MÃE, hoje tenho certeza que não existe no mundo sentimento mais forte e nada mais impressionante que isso, saber que eu sou capaz de gerar uma vida tão mas tãooooo especial! 

Quanto a escolha do nome quando soube que estava grávida já avisei logo meu marido (que se chama João) que meus dois nomes preferidos era João e Pedro, porque eu sou chatinha pra nomes e ele mais ainda, aí decidimos juntos unir os dois nomes que nós dois amamos, então não houve dúvida nenhuma.

baby boy

Esse post foi publicado em Baby e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

