Hello stork!

Nesse começo de ano eu deixei o blog bem de lado e ando muito mas muito preguiçosa! 2015 literalmente chegou chegando aqui em casa e trazendo a maior e melhor novidade que um casal pode receber… Estamos GRÁVIDOS! Algumas de vocês já devem ter visto pelo meu instagram mas achei justo escrever aqui no blog a explicação do meu sumiço! Eu ando muito preguiçosa, quando estou em casa só quero saber de ver filmes, séries e ficar deitada na minha cama descansando, tudo aquilo que falam sobre gravidez dar muito sono é a mais pura verdade. Apesar de estar com um pouco mais de 3 meses minha barriga ainda é bem pequena mas o meu baby por sinal está bem grande e forte, espero que continue assim! Eu sempre fui magrinha mas sempre me alimentei bem, sempre gostei de legumes, de verduras etc e acho que isso conta bastante. Sinceramente tem sido bem tranquilo, não tive nem tenho muitos enjoos a não ser com cheiros muito fortes ou de manhã quando acordo. Do mais eu posso dizer que todos aqueles clichés que nos falam sobre gravidez são verdade, não existe amor maior no mundo por alguém que ainda nem conhecemos. De agora em diante pretendo compartilhar muitas coisas com vocês e voltar ao ritmo normal do blog, também espero muitas dicas. Ainda não sei se é um menino ou uma menina e sinceramente tanto eu quanto o papai não temos preferência, apesar de eu já ter o meu palpite mas quando tiver a certeza conto pra vocês se eu estava certa ou errada. Bjs bjs ❤

my baby

Esse post foi publicado em Baby e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Hello stork!

  1. PARABEEENNNSSSSSS
    Mais uma alegria pra essa vida linda de vocês ❤

  2. maryricci disse:

    parabéns mamãe!!
    muita saúde pra vc e para o seu baby 🙂

  3. Natalia disse:

    Parabéns novamente, Naty! Ô coisa boa 🙂

  4. Alba Martins disse:

    Parabéns Naty !
    Muita saúde pra você e seu bebê !

    beijos

Deixe um comentário

