Coat on the beach

Ainda não havia passado por aqui pra desejar um SUPER 2015 mega feliz! Esse ano minha vida anda uma loucura e o tempo livre que eu tenho quero aproveitar pra relaxar em casa. Mas ando com saudades do blog e vou tentar me esforçar mais e dar mais as caras por aqui. Sem contar que Portugal está em saldos e tenho muitas coisas novas pra mostrar, inclusive esse casaco quentinho (que quando uso o João pergunta se vou sair de robe na rua) e minha bolsa nova!

3 BeFunky_n (4).jpg 2 0Casaco: Bershka – Bolsa: Zara – Óculos: Stradivarius – Jeans: Mango

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Coat on the beach

  1. maryricci disse:

    o casaco é lindo e por favor, transfere um pouquinho do frio aqui pro Brasil, ta dificil viver em SP com esse calor de 38º.

  2. Lala Ismerim disse:

    Aqui anda tão quente que invejei esse friozinho.
    Amei o casaco e a bolsa!
    Mostra mesmo suas comprinhas que quero ver.
    Beijo

  3. renatacabrall disse:

    Amei o blog!! O look esta lindo, pena que no Brasil não esta frio!
    Beijos

  4. Anne disse:

    É lindo o casaco!
    Aqui no Brasil tem estado um calor maluco e onde eu moro quase não teve inverno no ano passado, então quase esqueci como se usa um desse!
    Beijo

  5. amberhella disse:

    Outro casaco lindooo, outra vez lindaaaaaa ❤ ❤

Deixe um comentário

