Good things

A vida é cheia de perrengues, mas tem sempre as pequenas e boas coisas que os compensam. Como por exemplo tomar um sorvete olhando o mar, ver filme num dia chuvoso, dormir do lado de quem a gente ama, comprar flores, a casa da gente entre outros detalhes! Essas fotos são aleatórias de algumas das muitas coisas boas e importantes aqui de casa. 

Por exemplo, esse canto da nossa sala que tá cada dia mais nossa cara e com nossos objetos e livros

1

O soldado inglês foi presente da minha mãe e ficou perfeito do lado do telefone antigo vermelho, que foi presente da minha Avó, é da Telesp ainda (quem lembra?) e foi um dos primeiros telefones dela.

2

A azaléia que eu comprei dia 3 de outubro e estão lindas e floridas até hoje, pela primeira vez na vida to sabendo cuidar bem de uma plantinha! Azaléia me lembra tanto minha infância e o jardim da casa da minha Avó que sempre foi cheio de azaléias cor de rosa como essa mas plantadas no chão. Quando vi elas numa loja de decoração dando sopa por 2 euros não resisti, mas elas estão resistindo a mim! ❤

3

Esse Chanel Mademoiselle é o número 1 dos meus top 3 de perfumes preferidos, e a embalagem também amo, tão fina e tão sofisticada que quando acabar vai virar vaso de flores!

z (1)

Batons para o outono/inverno mas que não tô nem aí e vou usar no próximo verão também!

5

E por último meus mini cactos tomando um sol na varanda mais o catálogo 2015 do IKEA que dá vontade de ter quase tudo que tem nele.

z (6)z (2)

Anúncios
Esse post foi publicado em Diary e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Good things

  1. Lala Ismerim disse:

    Concordo Naty! Precisamos ser felizes nas pequenas coisas. *-*
    E sua casa é muito linda! Eu quero um soldadinho desse pra mim. Super fofo!
    Beijo

  2. Sim, concordo!!
    Sua casa ta super fofa!!! beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

  3. mynameisglenn disse:

    Naty, detalhes e cantinho mega lindo!
    As melhores coisas estão em qualquer lugar e no mais simples momento.
    Amei as fotos e esse telefone que você ganhou da sua avó vale ouro menina!!!!!

    Beijos beijos ❤

  4. Camila Faria disse:

    Sua casa é um encanto Naty, só coisas lindas! Nada mais gostoso do que deixar o nosso cantinho com a nossa cara, né?

  5. maryricci disse:

    adorei os detalhes na sua sala e os cactos tbm!!

  6. amberhella disse:

    casinha di bunecaaaaa! minha portuguesinha lindaaa ❤ 😛

  7. Oi Naty,
    Que blog mais lindo e delicado Parabéns! Gostei muito do blog e também de você atentar para esses pequenos detalhes do nosso dia a dia, que são tão importantes né?
    As fotos estão lindas e sua casa esta uma graça tb

    Bjs
    Priscilla
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

  8. Lari Pereira disse:

    Fotos lindasss!! Amei ❤
    Beijos,
    Lari Pereira (https://meninafacanabota.wordpress.com/)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s