Turistando

Meu pé está doendo, tem uma bolha que já está sendo curada, minhas pernas doem em lugares que nunca imaginei que existiam, mas quer saber, eu nem ligo. As temperaturas não tem passado da média dos 30 graus, para quem como eu gosta de 40 está pouco, mas o sol ainda queima e muito. Depois de andar 10 minutos prender o cabelo da maneira mais prática que existe é indispensável, protetor solar no rosto também tem sido o melhor amigo. Mas eu não to reclamando, queria mais, queria essa vida todo dia, eu poderia viver de ser turista, de andar por lugares lindos, de acabar o dia vendo o pôr do sol numa praia de mar azul turquesa, chegar em casa e abrir uma cerveja gelada. Alguém paga por isso? Porque para ser mais perfeito só faltava ser a rotina anual da minha vida e ainda receber. Portugal está em saldos, as pessoas nas ruas perdem horas olhando vitrines, enquanto minhas compras se resumem em calça jeans e top cropped de preferência do tecido mais confortável que tiver, minha vitrine tem sido essas paisagens maravilhosas. As praias, os prédios de no máximo 4 andares, o mar, as portas coloridas, os miradouros e claro o Rio Tejo. Essa semana vou conhecer a Espanha, espero que o clima ajude e continue quentinho, porque não pretendo levar muitas tralhas nem roupas que pesam na mala a.k.a casaco. Eu sempre faço malas demais ou de menos mas espero que dessa vez eu acerte! Provavelmente essa semana eu ainda volte com algum post, e semana que vem com fotos da viagem e do Mar Mediterrâneo.

1arco da rua augusta34rua augustamiradouro lisboa78terreiro do paço10miradouro santa luziatorre de belémmosteiro dos jeronimossesimbra

Esse post foi publicado em Diary e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Turistando

  1. Ana Luiza disse:

    Cá estou recalcando, pra variar. Quanta foto maravilhosa, quanto lugar lindo, ah nem ❤ queria eu estar passando as férias num lugar assim, mas né, vida que segue, realidade tá ali batendo na porta e infelizmente eu tenho que atender. Espero que você se divirta na Espanha e me faça recalcar mais um pouquinho (sim).

  2. Lari Pereira disse:

    Viajar é assim mesmo, mas no final o sacrifício é minúsculo perto da realização de conhecer lugares tão incríveis! Lindas as fotos, divirta-se ❤
    Beijos,
    Lari Pereira (https://meninafacanabota.wordpress.com/)

Deixe um comentário

