Sunset

Geeeeeeeeente eu não morri não, to vivinha da silva! Andava um pouco ocupada portanto o blog anda as moscas, mas estou de volta. Inclusive está de volta eu, o look “all black”, a praia, o calor, o verãoooooo, o mar, marido fotógrafo pessoal, drinks gelados e tudo mais que eu amo nessa vida!

sunnieslook do diaschutzskirtlagoa de albufeirasesimbralook of the daysunsetsandália schutzCrop top: Primark – Saia/Skirt: Stradivarius – Sandália/Sandals: Schutz

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Sunset

  1. maryricci disse:

    lindo o look e o lugar.

  2. Ana Luiza disse:

    Passei a semana toda matutando a respeito de onde você tinha se metido que nunca mais tinha dado um sinal de vida no meu blog (sim, sinto falta dos seus comentários).Tava até considerando a possibilidade de ter falado alguma merda mas AMÉM, você voltou, atualizações maravilhosas are back. Voltou cheia de poder, look all black, drinks, praia, tudo o que eu queria nessa vida. Um beijo para o recalque.

  3. Camila Faria disse:

    Maridão fotógrafo tá arrasando, fotos lindas!!!

  4. elisamello disse:

    Que lindaaaa, as fotos ficaram de mais 🙂
    e esse lugar é incrível pra fotografar também!

  5. Barbirella disse:

    absolutely beautiful, love your dress, your style is amazing. keep in touch!! beijos! xx

Deixe um comentário

