5 coisas | Five things

ocean breeze revlon1. Não sou de usar esmaltes combinando com estações do ano, uso aquele que me dá na telha, mas esse é tão verão e apesar de amar cores neutras esse cintilante é um dos preferidos na minha caixinha de esmaltes. Ele é o Ocean Breeze nº 320, da Revlon.

Ikea2. Essa mesa de apoio que já esteve no meu quarto, já foi mesa de centro e agora é mesa de apoio que fica do lado do sofá. É tão levinha e eu paguei 12 euros no Ikea, as velas e as latas também são do Ikea, o bule lindo eu ganhei da minha avó que me conhece tão bem em decoração de casa.

praia3. Fim do dia na praia, lugar que tá sempre em alta aqui no blog porque eu amo praia. Aproveito a foto pra fazer um apelo a São Pedro que ele eleve logo as temperaturas do mar porque tá difícil dar um mergulho.

44. Pringles de paprika minha preferida e companheira nos jogos da copa do mundo + Desperados que é cerveja com tequila, e vende também no Brasil viu gente quem não conhece tem que provar porque é MUITO boa!

óculos de sol oasap5. Por último e não menos importante, meu óculos de sol rosa LINDO, MARAVILHOSO da Oasap. To apaixonada pela cor, pelo modelo da lente e por ele ser leve. Para quem é mais discreta tem outras cores também, mas o rosa pastel tá super em alta e eu até acho neutro hahahahaha #aloka. O link do óculos só clicar AQUI.

Esse post foi publicado em Diary e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para 5 coisas | Five things

  1. Só amores, só lindezas!

  2. Adoro o esmalte!
    Tenho um semelhante!

    With love,
    The pink lemonade

  3. Natalia disse:

    Amei demais as velas e as latas, a Ikea tem coisas lindas.
    E essa pringles hein, fiquei com vontade de provar, nunca vi por aqui!

  4. maryricci disse:

    Maravilhosa a cor do esmalte, ficou linda a combinação com o anel e esse modelo do óculos é bem legal, muito diferente.

  5. Lala Ismerim disse:

    O esmalte está super lindo.
    Já tomei uma cerveja com tequila, só não lembro se foi essa! kkkkkkk…
    Beijo

  6. amberhella disse:

    nunca bebi desperadosss! Acha normal amor!? doideiraaa!
    Lindo o novo esmalte ( e você :P)

  7. Lari Pereira disse:

    Me identifiquei com o 1 hahahah! E essa Desesperados é boa mesmo? Vou provar!
    Beijos,
    Lari Pereira (http://meninafacanabota.wordpress.com/)

  8. Ana Luiza disse:

    Esse esmalte é MUITO maravilhoso! Não conhecia, mas agora tô apaixonada ): e quero tomar Desperados! Cerveja com tequila, qual a chance dar errado?

    beijos!

  9. r disse:

    o verniz faz-me lembrar sereias! também quero um para levar para a praia (sereias, praia – matchy matchy ahah) e que óculos-de-sol giros!

Deixe um comentário

