Instagram @naty_dutra #2

Se ai no Brasil está tendo copa do mundo aqui está tendo um calor desgramado, o que vocês já estão cansadas de saber que eu AMO! Tá ai duas combinações que não poderiam me fazer mais feliz, futebol com verão. Eu amo futebol gente, sou a mais nervosa, ansiosa e barraqueira da torcida. To nem tendo tempo pra tirar fotos porque né, prioridades… Então vou compartilhar algumas fotos do instagram, quem ainda não me segue lá pode seguir é @naty_dutra e nessa época do ano ele costuma ser muito azul com fotos das praias lindas de Portugal. Vou tentar dar as caras por aqui amanhã de novo mas agora tchau que já já começa Portugal e eu preciso ver o Cristiano Ron, ops a seleção que se Deus quiser ganha da Alemanha e amanhã tem Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllll!! ❤

instagramsummerSee more here: http://instagram.com/naty_dutra

Anúncios
Esse post foi publicado em Diary e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Instagram @naty_dutra #2

  1. Ingrid A. disse:

    QUE SA-PA-TO! Cada vez mais eu vejo nossa combinação nos gostos para sapatos e to amando isso! ❤ que arraso naty..gente..que lindo hahaha

  2. Camila Faria disse:

    Ai, que saudade desse verãozão… AMO também e já quero de volta (apesar de aqui no Rio ser verão quase o ano todo)!

  3. Natalia disse:

    Copa prioridade total haha! Estou tentando ver todos os jogos mas não tem como…

  4. Stephanie disse:

    Sdds verão! ❤

  5. Lala Ismerim disse:

    Fotos lindas!!! Morri com esse picolé.
    Olha, essa Copa ta acabando comigo. Se o Brasil vai ganhar eu não sei mas vou ganhar uns quilinhos, isso vou! kkkkkkkk…
    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s