Holographic brogue

To encantada com a belezura, o conforto e a qualidade desse meu sapato novo da Chicwish. Já quero comprar outro pra quando esse for velhinho eu ter o reserva, sou dessas mesmo! hahahahaha adoro peças que fazem “milagres” no bom e velho jeans + camiseta. Less is more!

silver jacketsunnies skullholographicholographic brogueJaqueta/Jacket: Zara – Camiseta/Tee: Pull&Bear Calça/Pants: Stradivarius –  Sapatos/Shoes: Chicwish (here)

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Holographic brogue

  1. Esse look deveria ser proibidoooooo!!!

    Maravilhosos demais! shine shine bling bling!
    hahhaha

  2. Ana L. Alves disse:

    Nossa, eu aqui de pijama, toda mulambenta e páh, vejo esse look. Um tapa na minha cara sem maquiagem. Muito amor, muita rhyqueza, não sei como ainda estou viva sem nenhum peça holográfica no meu guarda-roupa ):

    beeeeijos ♥

    • Naty disse:

      HAHAHAHAHA Ana vc sempre me mata com seus comentários mais criativos
      morrendo de rir aqui sua liiiiiiinda
      compra mesmo toda mulher PRECISA pra ser feliz, aquelas né hauahauahua

  3. Natalia disse:

    O sapato é lindo, mas eu gostei mesmo foi da jaqueta, maravilhosa!

  4. maryricci disse:

    ta demais esse look, o sapato é lindo de morrer e se é confortavel é mais amor ainda!

  5. Camila Faria disse:

    Sua cara esse sapato Naty, coisa mais linda! ❤

  6. Lindaaaa! Amei o sapato!

Deixe um comentário

