Afternoon in Lisbon

Sexta-feira a tarde respectivo estava de folga e fomos aproveitar um dia de primavera saindo de casa as 16 horas (começo do horário de pico) e com a Champions League acontecendo na cidade, ou seja, o trânsito que já é ruim tava pior, muitos turistas e várias ruas cortadas. Passamos 1 hora dentro do carro pra fazer um caminho de 10 minutos, a sorte é que era sexta, a paciência tava sobrando e pegar trânsito em Lisboa quando você não tem compromisso nem é assim tão mal porque o tour já começa no carro. Mas enfim, depois de conseguir estacionar “bora beber uma cerveja porque a gente merece”. Andando por lisboa a pé com o marido eu percebo que já conheço as ruas e os caminhos mais curtos melhor do que ele que nasceu aqui, enfim questão de ser observadora e melhor amiga do google maps. Depois da cerveja fomos beber outra cerveja, claro, mas em um lugar diferente. No meio do Chiado estava tendo manifestação do partido comunista, não tirei fotos porque tava no meio de uma subida morrendo de calor e só pensando em matar a sede logo. Aliás os comunistas têm ideias muito legais na teoria, porque na prática eles não têm televisões de 42 polegadas e ai perde a graça (viva capitalismo!) brinks quem me conhece sabe que sou comuna.

1234Enfim, a cerveja! Eu estava sentada em frente a câmara onde estava a taça da Liga dos Campeões e bem nesse sexta-feira a bonita tinha ido passear pela cidade só pra eu não tirar uma foto com ela, sim porque ela está andando por todos os pontos turísticos de Lisboa como todo bom turista faz. Só queria avisar vocês que Cristiano Ronaldo também está pelas redondezas, apenas!

56789Tem cidade mais bonita que essa no mundo?! Não me venham com histórinhas porque NÃO TEM! Amo esse lugar, aposto que em vidas passadas nasci aqui porque isso não é minha terra natal, é muito mais, é minha terra do coração!

Esse post foi publicado em Diary e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Afternoon in Lisbon

  1. mary micucci disse:

    Que lugar lindo! Tenho muita vontade de conhecer Lisboa. Eu só fui no aeroporto, ahahahahaha.
    http://marymicucci.com

  2. É também uma das cidades mais bonitas que conheço.
    Não que tenha corrido o mundo ou conheça cidades suficientes para dizer que é “a mais bonita do mundo” mas, sendo que gosto do que vejo e sinto-me bem aqui já é uma forte razão para o pensar.

    Para além daquela sensação de quando se vê Lisboa ao longe e nos vamos aproximando, a sensação é sempre a mesma, “que cidade tão bonita” nunca me ocorre outro pensamento.

    With love,
    The pink lemonade

  3. Ai quero tanto conhecer Lisboa!!!
    Amo essa sua bomber jacket ❤
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

  4. Natalia disse:

    A cidade parece linda mesmo ❤
    Esta última foto ficou perfeita.

  5. Camila Faria disse:

    Que delícia passear por essas ruas lindas Naty! E ainda tomar essa cerveja maravilhosa, aproveitando a sexta-feira de sol. Arrasou!

  6. Ana L. Alves disse:

    Que dia tarde maravilhosa! Sério, esse é o último mês do meu semestre na faculdade, o auge do desespero, e tudo que eu queria era passar uma tarde assim com meu respectivo.
    E Lisboa deve ser mesmo uma cidade incrível. Não conheço, mas queria muito, muito ♥

    beijos, beijos

    http://www.starshipsandqueens.com

    P.S: Vi o canal da HelloOctober e A-MEI! Obrigada pela dica ❤

  7. Lala Ismerim disse:

    Fotos maravilhosas!
    Tenho muita vontade de conhecer Lisboa. Adoro cidades com construções antigas e que possuem muita história pra contar.
    Beijo

  8. Ingrid A. disse:

    olha esse teu amor todo pela cidade ta me deixando cada vez com mais vontade de conhecer esse país ❤ tão feliz por ver pessoas que encontraram um lugar em que amem viver..acho tao legal isso pq é tão dificil se encontrar num lugar sabe? acho o maximo isso…

    • Naty disse:

      que comentário lindo Ingrid! ❤
      é essa a definição mesmo ~ se encontrar num lugar ~ me encontrei aqui rs
      e vem conhecer sim vc VAI AMAR! certeza

  9. Lisboa te precisoooooo ❤

  10. malattanzi disse:

    Fiquei com vontade de conhecer lisboa depois dessas fotos! Ps.: que óculos lindossss!
    http://www.girlsitgirls.wordpress.com

  11. Eve disse:

    Não posso ainda concordar com você sobre Lisboa é a cidade mais bela do mundo, pois não conheço, mas com certeza é linda sim 🙂

Deixe um comentário

