Online shopping!

Tem coisa melhor do que fazer compras online? Tem! Quando a compra chega em casa! O carteiro aqui do meu bairro já conhece eu, meu marido e até a voz do meu cachorro que sempre tem que ficar preso no quarto enquanto ele faz a entrega porque o bichinho não é muito amigável com entregadores. O coitado do homem jura que pelo latido grave eu tenho um pitbull, mal sabe ele que a fera é um vira-lata porte médio que tem medo de ir na cozinha sozinho no escuro e chora se dormir sem sua coberta. Vozes enganam meu caro. Bom mas enfim, ontem comecei a me preparar para o verão, e quando eu digo me preparar eu to falando de coisas que se guardam dentro de um closet. Não comprei nada em tons escuros, só claros e levinhos, em tons pastel. E agora que venha o verão!

candy colors 1To precisando de bolsas novas e comecei por uma cor que eu não tenho, essa é da Oasap. Esse modelo de saia é última tendência aqui na “zoropa”, comprei a branca mas em breve pretendo comprar uma igual em preto também.

Bag/Bolsa: Oasap – Skirt/Saia: Chicwish

3Esse cropped que eu pretendo ter um de cada cor e esse sapato MEU DEUS, TÃO EU!

Top: Oasap – Shoes/Sapatos: Chicwish

pageBlue sunnies/Óculos azul: Chicwish – Pink sunnies/Óculos rosa: Oasap

Black sunnies/Óculos preto: Oasap – Leopard sunnies/Óculos de leopardo: Oasap

Esse post foi publicado em Shopping e marcado , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Online shopping!

  1. dreamsam disse:

    In love com os óculos !

  2. amberhella disse:

    compras online é bom p isso mesmooooo! é bom 2x!! qd se compra e qd chegaaaa ❤ ❤

  3. Esse cropped que liiindo!
    Amei os óculos tb! Quero tudo! kk beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

  4. Natalia disse:

    Fato que melhor que comprar online é o dia que as coisinhas chegam, correios sempre fazem minha felicidade rs. Gostei dessa bolsa clara (:

  5. Camila Faria disse:

    Essa bolsinha da Oasap é puro amor Naty. A cara do verão, super lindinha!

  6. Lala Ismerim disse:

    Amei a bolsa e os óculos! *-*
    Beijo

  7. Precisando muito de todas as cores desse cropped !!!

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho do carteiro!
    Comprar online é muito muito muito legal, abrir o pacote é tão emocionante!
    Amei a bolsa e o cropped!
    Bjus,
    http://midnight-sunny.blogspot.com.br/

  9. Ingrid A. disse:

    ahhh gente ameeei o sapato holografico e esse cropped! eoh, nao esqueci daquelas botinhas oasap! hahaha

  10. Ana L. Alves disse:

    Eu sou o terror das compras online! Vira e mexe tenho que me controlar, porque senão gasto todo o meu dinheiro num minuto.
    Adorei suas escolhas, mas na boa, já pode morrer com esse sapato holográfico? ♥♥♥

    beijos, beijos

    http://www.starshipsandqueens.com

Deixe um comentário

