All black everything

Eu amo roupa com brilho, lantejoulas, paetês ou qualquer coisa do tipo bem travesti mesmo! Essa t-shirt da Oasap é perfeita pra quem também gosta mas prefere chamar menos a atenção, aliás ela é linda mas por mim a manga seria dourada sem dúvidas hahahahaha… Hoje tinha várias coisas pra fazer na rua e precisava de uma roupa confortável. Camiseta e shorts, básica mas nem tanto, muito eu! E o sapato da Chicwish que aliás ta aprovado, super confortável. Ah logo logo prometo que começo a ir a praia e as fotos não vão dar reflexo! Juro eu amo pele pálida meio vampiresca mas já to com saudades de um bronzeadinho e to providenciando ele para breve.

1leather shortschicwish4oasapT-shirt: Oasap – Shorts: Zara – Sapatos/Shoes: Chicwish – Casaco/Coat: Sheinside

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , . Guardar link permanente.

16 respostas para All black everything

  1. dreamsam disse:

    Amei a T Shirt, adoro adoro …

  2. Adorei o look, adorei a blusa 🙂

  3. Natasha Nunes disse:

    Poxa, acabei de encomendar essa mesma camisa, só que cinza, da Romwe! Achei linda, mas to achando que vai ficar bem larga, ela tem cara de ser bem soltinha né? Concordo contigo, se a manga fosse dourada seria perfeita hahaha.

    • Naty disse:

      Linda ela é larguinha mesmo, a minha é a S o menor tamanho e ela fica assim como camiseta, do jeito q eu gosto pq não gosto de baby look mas se vc pegou a M vai ficar maior ainda!! depois usa com salto e ta tudo certo fica despojada hahahaha

  4. Samia Laços disse:

    Look lindo e essa bota mais ainda!

  5. Charmed disse:

    Amei a estampa pied de poule! E o hello Nathy ta liindo parabéns!
    http://charmedag.blogspot.com.br/

  6. Ingrid A. disse:

    Natyyyy voc tem!!! eu super queria saber quem tinha essa bota pq eu tava pensando em comprar. como pra mim, em reais, custará uns 100 reais ou mais eu queria saber se o material é bom, se é confortável ou se é durinha, se o metal parece q desbota rápido..esse tipo de coisa. voce se importaria em me dizer?? ❤

    beijosss e ficou gaterriiiimaa com short +bota+t-shirt

    • Naty disse:

      Claro q não me importo!! Eu achei ela super confortável viu, o material não é óóóóó o melhor couro do mundo, mas por ser couro fake achei com bastante qualidade, é molinha no pé daquelas q parece q vai ficando melhor cada vez q usa sabe? não é nada dura não, o metal aparentemente não desbota tão rápido não, claro q não é um sapato pra usar em dias de chuva rsrs mas é de qualidade se vc ama pode comprar!! beijãoooo

  7. Stephanie disse:

    E o óculos é de onde? :3
    Repara não, é que tenho uma coleção de óculos em casa, quando vejo um bonito, quero logo saber de onde veio ;D

  8. ai que linda, diva!!! amei demais o look!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

  9. Natalia disse:

    Adorei a estampa da blusa e o detalhe da manga. Entrei até no site porque fiquei querendo uma igual, mas já tá esgotada. Engraçado que nas suas fotos ela tá muito mais bonita do que no site da loja!

    • Naty disse:

      Nat coloca lá seu email se voltarem a camiseta no site eles te avisam! qdo encomendei fiquei com medo da qualidade ser ruinzinha mas o tecido dela é mto bom, me surpreendi!

  10. Camila Faria disse:

    Nossa, amei amei amei a camisa! Sua cara, muito linda!

  11. Li disse:

    Quero comprar uns sapatos na chicwish, então queria uma dica, qual numerção você comprou e quanto você calça? Calço 37, então o 39 europa serve?

Deixe um comentário

