Come to me, summer.

Fotos do verão de 2013 e eu aqui desejando que o de 2014 chegue imediatamente. Sim o ser humano é desse jeito mesmo, São Pedro deu uma mãozinha mandando dias mais agradáveis eu já quero o braço, a perna, o pescoço e provavelmente o seu “cajado mágico” que eleva as temperaturas. Talvez porque por aqui as coisas são mais fáceis no verão, e um dia simples de praia já me deixa radiante. No inverno é preciso mais, muito mais pra me fazer feliz. Se bem que selecionando essas fotos pra postar e olhando a beleza desses lugares, eu até tenho mais que muita gente no verão. Outra coisa que também não entendi mas vou continuar fazendo, é porque morando num lugar tão lindo eu continuo postando fotos da minha cara.

1234Esse lugar se chama Boca do Inferno. Eu dei um Google antes de escrever porque eu sempre chamo de garganta do diabo, boca do capeta ou qualquer coisa do tipo, mas nunca o nome correto.

56789101112Essa foto foi tirada na Praia do Guincho. Um lugar tenebroso de tão lindo e de tão frio. Juro que essa foto foi tirada no verão, e enquanto a uns 3 quilometros dali fazia mais ou menos uns 35 graus, ali fazia 18, JURO! Jaqueta no carro sempre salva óbvio.

13142013 foi o melhor verão que já vivi até hoje, estava na companhia do respectivo e da minha mãe e não poderia ter sido melhor, pessoas que como eu gostam de coisas simples e bem vividas. Aliás foi nesse verão que eu também descobri que detesto gente que tenta ser “snobe” e acaba sendo caipira e mostrando que sai da roça mas a roça não sai da pessoa. Não tenho paciência nenhuma. Gente que quer botar banca de chique mas só consegue entender livros de auto ajuda, pensa que moda é copiar looks de vitrines mas não sabe pronunciar o nome correto de nenhum estilista e só viaja pra dizer que viajou e não sabe nem onde tá pisando, muito menos apontar o país que está no mapa! Preguiça e motivos de muita risada! Mas enfim, esse verão 2014 terei ótimas companhias novamente, daquelas que faço questão de ter por perto e já to aqui riscando calendário para a  chegada delas.

Esse post foi publicado em Diary e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Come to me, summer.

  1. Natasha Nunes disse:

    Gente, que lugar maravilhoso e que dia mais lindo! Aqui no Brasil eu to desejando frio, sinceramente detesto calor hahaha, prefiro os dias frios mas com aquele sol tímido.

  2. Ingrid A. disse:

    que coisa mais linda esse teu verão gente.. igual ao verão que a Tais do blog maybi.blogspot tb ta tendo <3.. só em lugares lindos e moh felicidade

  3. Que lugar mais perfeito!!!!
    Lindas fotos Naty! beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

  4. Natalia disse:

    Lugar deslumbrante, deu vontade de ver essa Boca do Inferno pessoalmente. Você reclama do frio e a gente reclama do calor haha Bjos!

  5. Camila Faria disse:

    Que lugar maravilhoso Naty! Com certeza você é muito privilegiada por estar nesse lugar lindo e ao lado de quem você ama. Torcendo para o seu verão de 2014 ser tão lindo quando o de 2013!

  6. Verão em Lisboa eu também queroooo
    hahahah

  7. amberhella disse:

    Se este Verão for metade do seu Verão de 2013, vai ser BOM na mesma!! Que maravilhaaaaa. O nosso país é lindo!! Sim, nosso, que você já é muitooo tuguinhaaaa ❤

Deixe um comentário

