Spring is here

Primavera. No começo ela foi meio tímida, mas agora já começa a mostrar seu papel de anunciar o fim do inverno e o começo do verão quentíssimo que faz em Portugal. Sim essa é a vantagem de morar em um país da Europa Meridional cercado pelo oceano atlântico. Pessoas nas ruas com os braços de fora, flores nascendo em qualquer pedacinho de terra nem que seja no meio das ruas, parques cheios, casais sentados fazendo fotossíntese e narcisistas como eu que aproveitam pra ir tomar uma cerveja com as pernas de fora e tirar umas fotos. Afinal esse blog ainda é meu e o tema dele é puramente o meu umbigo.

1234678Jaqueta/Jacket: Pull&Bear – Saia/Skirt: Oasap – Sandálias/Sandals: Schutz – Bolsa/Bag: Coach

 

Esse post foi publicado em Outfits e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Spring is here

  1. Ingrid A. disse:

    espero q vc se arrisque em algo de crochet por conta do que viu la no blog! seja voc mesma tentando fazer ou adicionando peças ao armario!! ❤

    adoreeeei a honestidade de "o tema do meu blog é puramente meu umbigo" hahahahaha SENSACIONAL!

  2. O look tá lindo (tanto que, provavelmente, vai me inspirar nessa segunda-feira cu) mas o texto tá SENSACIONAL! HAHAHAHAHA

    beijos, beijos gatan

    http://www.starshipsandqueens.com

  3. Camila Faria disse:

    Que bom que já está dando para colocar as pernocas de fora por aí Naty! Que delícia de solzinho!

  4. Natalia disse:

    Linda como sempre ❤
    Adorei a saia, essa estampa é um charme.

  5. Gold on Fire disse:

    Adorei o texto, que delícia de clima *_* e os looks estão lindos! 😉

    Seguindo, claro!

    Beijo,
    http://www.goldonfire.blogspot.com.br/

  6. Virgínia disse:

    Eu estou feliz da vida que o outono está chegando aqui!! hehe sou uma pessoa do frio!! Queria morar em um lugar bem mais frio…mas me contento com nosso inverno meia boca do litoral sul do Brasil!! Mas depois dias mtos frios eu também canso de roupas pesadas e quero desfilar minhas celulites por aí!! haha Adorei o post!!

    Bjuxx
    Virgínia Gaya
    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

  7. Flávia disse:

    Nossa, look lindo demais! Adorei!
    Bjs

    http://www.digoporai.com

  8. Lala Ismerim disse:

    Que linda!
    Morri de amores pela saia! *-*
    Beijo

Deixe um comentário

