Instagram @naty_dutra

Eu uso sim outras redes sociais, mas não nego sou viciada no instagram, na minha opinião a melhor rede social de sempre. Você segue quem quiser, só fotos lindas e nada de gente reclamando da vida ou publicando notícias que ninguém quer ler (sorry facebook). Essas são algumas das fotos que eu costumo publicar por lá:

1Eu e meu casaco de gorila, testando minha câmera nova.

2Meus perfumes

3Sandália Schutz e bolsa que era da minha avó agora é minha

4Pausa pra selfie com a amiga

5Poderia ser meu quarto mas é o Palácio de Queluz 

4 (2)Sandália Schutz 

7Portugal é o país mais azul do mundo.

Vejam mais seguindo meu instagram: http://instagram.com/naty_dutra

Esse post foi publicado em Diary e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Instagram @naty_dutra

  1. Adorei as fotos, lindos looks!

  2. Doll disse:

    O insta é a melhor rede social, concordo 😉

    http://doll–house.blogspot.pt/

  3. Gostei do blog novo Naty!
    Sucesso, beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

  4. Natalia disse:

    É minha rede social preferida também!
    Essa foto do Palácio tá linda.

  5. O futuro é cada vez menos palavras e mais imagens.

  6. Caraca, simplesmente morri com essa sandália da Schutz! Eu amo os calçados de lá, mas não tenho coragem de pagar o preço que eles cobram nos sapatos hahaha.

    • Naty disse:

      as duas da schutz eu ganhei da minha mãe qdo fui pro Brasil mas é caro mesmo eles tão exagerando já 😦 quando morava ai eu só comprava nas promoções pq ai compensa muiiiiiiiito hauahauahauhaua

  7. que fotos lindas, adoro Portugal ♥
    Também sou viciada no instagram, como viver sem, né? beijos

Deixe um comentário

