Hello stranger, or not!

DSC04306Eu resolvi re-começar um blog e essa nova página é esse recomeço. Eu nunca almejei ganhar dinheiro com blog, e não acho errado quem o faça, pelo contrário, quando mais oportunidades agarradas melhor. Mas quando criei o blog foi por diversão, por passatempo e parei com o Fashion Black porque não estava me divertindo mais, na verdade estava postando mais por obrigação, eu recebia peças de lojas que por sinal realmente gosto e postava porque tinha um compromisso com essas marcas, mas já não era com a empolgação de antes. Eu pensei várias vezes em mudar os tipos de posts no outro blog mas também o título já não fazia sentido, eu demorei pra tomar a decisão de parar com o Fashion Black porque eu sei que sou de lua e as vezes era mais  pensamento momentâneo, mas esses pensamentos começaram a se tornar constantes e tomei a decisão mais acertada no momento. Não vou apagar nada do blog anterior, vai ficar lá como uma fase da minha vida que foi muito divertida e que conheci pessoas interessantíssimas e algumas até se tornaram amigas virtuais e outras reais. O Hello Naty vai ser uma espécie de diário virtual mesmo, onde eu prometo colocar mais carinho e principalmente leveza. Foi a forma que encontrei de parar com o outro blog sem perder o contato com esse mundo de que gosto tanto. Quero falar um pouquinho sobre tudo que me rodeia e claro que a pauta principal vai ser moda, porque esse é o carro chefe da minha vida, o meu assunto preferido entre tantos. Mas também quero postar fotos lindas de lugares, comidas, decoração etc. O que aos olhos de quem vê tudo pode dar em moda, afinal a foto de uma praia paradisíaca como essa da foto que tirei pode resultar numa cartela de cores maravilhosa e assim por diante. Enfim, é isso espero que vocês gostem e continuem acompanhando minha vida de blog parte II. To indo ali preparar um próximo post e já volto!

Esse post foi publicado em Diary. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Hello stranger, or not!

  1. Olá. Se você esta se sentindo bem assim, que seja feliz com seu novo blog. Sucessos Beijos
    http://Www.mulhersuperfashion.com

  2. Lala Ismerim disse:

    Adorei o novo blog Naty!
    E já estou aqui esperando por mais e mais posts.
    Beijo

  3. Mariana disse:

    você teve a coragem de muda, faça o que te faz feliz. Sucesso com o seu novo blog!

Deixe um comentário

